sábado, 17 de março de 2012

Sonhos

Hanna está no hospital e sonha com Alison - 1x11

Sentiu saudades?
Ali? Disseram que você morreu.
É, ouvi isso também. Mas aqui estou eu.
O que aconteceu com você?
É complicado, Hanna.
Muito complicado, pior que álgebra.
O que aconteceu depois que saiu do celeiro?
Todas queremos saber.
Vocês já sabem.Vocês quatro unidas.
Você lembra mais daquela noite do que pensa.
Para onde você foi? Encontrar um garoto?
- Noel?
- Noel? Fala sério.
Por favor, apenas me conte a verdade.
Não fará diferença nenhuma, querida.
Como pode dizer isso?
Porque eu sei.
Acha que a verdade é uma límpida luz de boate?
Vá em frente e experimente. Seja sincera. 
Veja o que sobra para você. 
Contar a verdade à pessoa errada na hora errada foi como acabei onde estou.
Aprenda com meu erro,sempre estará bem melhor com uma mentira muito boa.
Preciso ir.
Aonde?
Fiquei com tanto medo que fosse morrer. Por isso voltei.
Não me importei com o perigo que é, precisava te ver.
Sabe, devo fazer algo em relação à "A". Aquela vaca  está me irritando de verdade.

Clique nas fotos para ampliar



Sepencer sonha com Alison - 2x24

Não.
Não grite, por favor.
- Precisei de uma coisa na minha bolsa.
- O quê?
Você está brava comigo, não está? 
Não ter te contado sobre o Jason.
- Alison... 
- As coisas teriam sido tão 
diferentes se eu tivesse te contado.
Quer dizer, Jason também é seu irmão, 
e isso faz de nós praticamente irmãs, certo? 
Você merece uma irmã decente. 
O que é isto? Ah, analgésicos. 
Se importa se eu pegar um 
pouco para a viagem? Que viagem? 
Você continua se escondendo como Vivian? 
Alison, Aria conheceu o Duncan, 
ele a levou para seu avião, 
e disse que ele te trouxe de 
volta de Hilton Head aquele dia. 
Ele fala demais, mas estou 
contente que vocês não desistiram. 
Talvez agora que vocês acharam isso... 
Por quê? O que tem aí? O que devemos procurar? 
Não posso te dizer. 
Mas não se prendam a detalhes 
e esqueçam o que está bem na cara de vocês. 
Sinto sua falta, Spence. Sinto falta daquele olhar 
feroz quando precisava saber a resposta. 
Tinha que ganhar o jogo. 
Mas isso não é Yahtzee (jogo), querida. 
Isso é uma confusão muito séria. 
Mas a notícia boa é que estão chegando perto.


Yahtzee = General - É um jogo de dados para dois ou mais jogadores. Para jogar Yahtzee são necessários cinco dados comuns (hexaédricos) e uma cartela de marcação. O objetivo do jogo é marcar o maior número de pontos, através de algumas combinações de resultados nos dados. Um jogo de Yahtzee consiste de um certo número de rodadas: em cada uma delas, cada jogador, por sua vez, joga os dados e, conforme o resultado obtido, marca uma das jogadas previstas em sua cartela. Uma vez marcada, aquela jogada não pode ser repetida pelo mesmo jogador até o final da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário