terça-feira, 20 de março de 2012

Mona como -A

No episódio piloto Mona aparece no Rosewood Mall com Hanna, nessa épocas as duas eram BFF, já que depois do desaparecimento de Alison as Liars se separam e só retomaram a amizade após terem encontrado o copo de Alison.

O dialogo é bem de BFF patricinha, - ah esse óculos fica bem em você, esse cachecol fica parecendo com sua mãe blá blá blá. 

 

Hanna encontra Spencer no andar superior e Spencer relembra o que Alison sempre falava "Os segredos nos mantém mais unidas" 

Hanna e Mona roubam os óculos e o cachecol. Essa é a oportunidade que Mona tem de fichar sua própria amiga. 

Aria tem um flashback que envolve ela, Alison, Mona e a traição do pai de Aria. Mais um ponto para Mona, após ser ridicularizada pelas 2 quando o que ela quer é ser popular.

 
- Aria! Ei, pessoal! Alison! / - Tá escutando a Mona? / - Ei, Aria! / - Talvez a gente deva esperar./ Ei, pessoal! / - Meu Deus!- Ela vai se tocar algum dia? Que perdedora.

Aria torna-se o 1º alvo de -A!  

Já que Aria saiu da cidade e agora com a volta dela, Mona correr o risco de perder sua BFF. 

Aria: Talvez ele fique sempre com alunas. Vários professores fazem isso. Pergunte ao seu pai. –A.
Eu comentei sobre essa mão embaixo da mesa em uma dessas comunidades, mas ninguém me levou a sério já que Mona era a -A do livro. Enfim está aí a prova ... 

2ª Alvo de Mona - A : Emily

Com o diário em mãos, Mona saber que Em tinha uma queda por Alison, então ligou os pontos e percebeu o interesse dela por Maya. Se passou por Alison até. 
- Oi Em! Fui trocada. Você encontrou outra amiga para beijar! – A 

3ª Alvo de Mona - A : Spencer


From: A / To: Spencer
 - Pobre Spencer. Sempre quer os namorados de Melissa. Mas lembre-se, se o beijar, eu contarei. - A

Alison viu Spencer beijar um ex namorado de Melissa, Ian, e sempre que pode ficava dando indiretas a Spencer, como isso foi registrado no diário, tudo ficou mais fácil para -A atacar! 


Como Mona é tão ninja assim para vê Spencer caidinha por Dr. Ren? Eu já não sei rs. A não ser que Mona seja essa com uma peruca loira na casa vizinha. Ou será só fruto da imaginação da Spencer?  
Ameaças que Alison fez a Spencer
S - Que diabos está fazendo? / A - Ela vai descobrir. / S - Não, ela não vai. / A - Prometo que ela vai ... Porque se não contar a ela, eu contarei. / S - Achei que fosse minha amiga. / A - Não entende? Estou tentando ajudá-la a fazer a coisa certa. / S - Foi só um beijo. Escuta aqui Alison. / A - Ou o quê ? / S - Se contar para minha irmã sobre o Ian, contarei a todos a verdade sobre a Jenna.
4ª Alvo de Mona - A : Hanna (sua BFF)


A polícia recebe uma denuncia do segurança do shopping falando que Hanna roubou um óculos escuros. 

- Cuidado, Hanna. Soube que a comida da prisão engorda. - A. 
Qual a única pessoa que sabia do roubo? M O N -A!  
Frase de Ashley Marin - Em Rosewood, você não pode cometer erros.
-A ataca mais uma vez: velório de Alison

- Ainda estou aqui, vadias… E sei de tudo. -A 
Coitada de Emily, presencia a polícia achando o corpo de Alison, seu primeiro amor e 2 anos depois a polícia encontrando o corpo de Maya, seu segundo amor. #PoorEmily 

Com medo de perder sua amiga Hanna para as Liars, -A ataca contra todas, só que ela não contava com a união delas. 

1×02 – The Jenna Thing

Aria está pedindo transferência do curso de Erza, quando eles saem da sala, qual a primeira pessoa que está em frente a sala e com o celular na mão? M O N -A! 



Hora do ataque de -A


O diretor manda chamar Aria, Hanna, Emily e Spencer para ter uma conversinha com o detetive.

2ª ataque de A

- Se ao menos ela pudesse ver como parecem culpadas... --A
Nesse sms a assinatura aparece como "--A" será erro de digitação ou será um comparsa de Mona ?
Procurei vê se encontrava Mona perto na mesa, mas nada.




2 comentários:

  1. A série é muito legal , e saber que a mona é A , só me deixou com mais vontade ainda de assistir!

    Eu tenho um blog, se quiser da uma passadinha lá
    http://blogizabelagomes.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir